Ceará muda quase meio time para voltar a vencer
Fortaleza, CE, 1 (AFI) – Depois de perder em casa para o Vitória, por 3 a 0, no último sábado, o Ceará tem mais uma pedreira pela frente. Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time comandado pelo técnico Marcelo Vilar enfrenta a Portuguesa, em São Paulo, neste sábado, às 16 horas.
Ainda sem definir a equipe titular, o treinador sabe que uma nova derrota complica a situação do Vovô. “A vitória é fundamental. Perdemos pontos em casa e agora temos que recupera-los fora de casa. Se perdermos, os times de cima podem distanciar. E não queremos isso”, afirmou.
“Eu ainda tenho algumas dúvidas e vou procurar definir até a hora do jogo”, completou. Muitas mudanças serão feitas em relação ao último jogo.
O meia Mazinho Lima treinou na lateral esquerda e deve ser confirmado no setor. O especialista Rogerinho chegou nesta semana e deve estrear apenas na próxima semana, no clássico contra o Fortaleza.
No gol, Adilson está recuperado de contusão e foi confirmado. Arlindo Maracanã cede lugar para Niel. Na defesa, Romildo e Luís Carlos formam a defesa. Cauê e Léo Bonfim vão para o banco. No meio, Barbieri entra no lugar de Maurício e Isac fica com a vaga de Márcio Carioca.
O provável Ceará: Adilson; Niel, Romildo, Luís Carlos e Mazinho Lima; Felipe, Edmilson, Tiago Almeida e Barbieri; Ciel e Isac.
O time soma quatro pontos e está na 14ª colocação.





































































































































