Cúcuta-COL 3 x 1 Boca Juniors-ARG - É zebra na Libertadores

Cúcuta, Colômbia, 31 (AFI) – O Cúcuta Deportivo continua surpreendendo na Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, diante de um estáido lotado por mais de 40 mil colombianos, o time surpresa da competição não tomou conhecimento do todo-poderoso Boca Júniors e fez 3 a 1 nos argentinos, de virada, no primeiro jogo das semifinais.

Agora, o time colombiano pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim fica com a vaga na final. O empate também é do Cúcuta. Já o Boca, precisa vencer por dois gols de diferença. Outro placar de 3 a 1 leva a disputa para os penais.

O time argentino começou melhor o jogo e saiu na frente com um gol de Ledesma, aos 27 minutos do primeiro tempo, após ótima jogada de Palácio.

O Cúcuta empatou ainda no primeiro tempo, com Blás Pérez, que deu um chapéu em um zagueiro argentino e mandou de primeira, marcando um verdadeiro golaço. No segundo tempo, mais uma vez, o panamenho fez, finalizando após boa jogada do ataque.

Para fechar o placar, Bustos, aos 38 minutos, fez um belo gol de falta.

Ficha Técnica

Cúcuta Deportivo 3 x 1 Boca Juniors

Local: Estádio General, Cúcuta (COL)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Cartões Amarelos: Rueda (Cúcuta); Ledesma (Boca Juniors)
Gols: Blás Pérez aos 39’/1T e Blás Pérez aos 19’/2T e Bustos aos 38’/2T (Cúcuta); Ledesma aos 26’/1T (Boca Juniors)

Cúcuta Deportivo
Zapata, Bustos, Hurtado, Moreno e González; Rueda (Pajoy), Castro (Córdoba) (Florez), Del Castillo e Torres; Blás Pérez e Martínez.
Técnico: Jorge Luís Bernal.

Boca Juniors
Caranta (Bobadilla), Ibarra, Díaz, Morel Rodríguez e Clemente Rodríguez (Silvestre); Ledesma, Banega, Cardozo (Dátolo) e Riquelme; Palermo e Palacio.
Técnico: Miguel Russo.