Anjobol: Rio Branco culpa empresário famoso por dívida

Campinas, SP, 02 (AFI) – O Rio Branco continua a não pagar, dizendo que quem o deve é o empresário Juan Figger .Segundo palavras do Diretor Neto, depois de Rossini, Rodriguinho, Leandro Love e Rafael Leite, o clube foi procurado por Nilson e Vainer para cobrá-los. Num total que ultrapassa R$ 50 mil. A ação será coletiva de trabalho e representaremos na federação sobre encargos trabalhistas não cumpridos.

A Anjobol fecha patrocínio com o Café Viana de Imperatriz do Maranhão, empresa que administra a Sociedade Imperatriz de Desportos, na pessoa do Sr. José Ribamar Cunha Filho.

“A ajuda é simultânea, fornecemos jogadores e recebemos por isso, e ainda buscamos parceiros em materiais esportivos onde se inclui tênis e chuteiras, patrocínios para a camisa, bem como suplementos alimentares, oferecem ao clube nossa estrutura como psicóloga desportiva, apoio nutricional, entre outras, isso para oferecer melhor qualidade de vida ao atleta, treinador e ao próprio clube, só firmamos parcerias com times sérios e dirigentes corretos, antes de tudo isso visitamos as instalações que são excelentes, fomos visitados pelos dirigentes conforme foto em nosso site, essas parcerias são importante ao futebol, já que muitos atletas de grande qualidade, na maioria das vezes não tem oportunidade, pois o futebol é uma Máfia, os interesses pessoais são maiores que o coletivo”, afirma o Presidente.

Novos clubes tanto de São Paulo Série C e B do Brasileiro como MS, estão buscando parcerias como essa a ANJOBOL, atenderá a todos, desde que com esses requisitos.

“O nosso objetivo começa a realizar-se, os clubes estão nos procurando, pois sabem que o nosso trabalho é sério e tanto nós como atletas e treinadores, temos o objetivo único de crescermos, além da alta qualidade dos atletas e treinadores, com isso ficamos fechados e unidos para que o trabalho seja sério por nossa parte e pelos clubes almejando somente a vitória, pois nosso lema é um só dentro e fora de campo, e também de nossos associados”, finalizou o presidente.