Grêmio não liga para derrota, porque só pensa no Santos

Riod e Janeiro, RJ, 2 (AFI) – O técnico gremista, Mano Menezes, lamentou a derrota para o Botafogo, por 3 a 0, neste sábado à noite, no maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas mostrou claramente sua preocupação com o jogo da volta das semifinais da Taça Libertadores, diante do Santos, na Vila Belmiro, quarta-feira.

”Trouxemos todos os jogadores para o Rio de Janeiro. Naturalmente que poupamos alguns deles, mas todos estão aqui para participar de tudo”, disse o treinador gaúcho.

O meia Lucas acha que pode enfrentar o Santos, quarta-feira, pelas semifinais da Copa Libertadores.

“Ainda não estou num nível bom, porque estou há 40 dias parados. O importante, em termos individuais, é que voltei hoje, não senti nada na perna e vou estar à disposição na quarta-feira. Vou acatar as orientações do Mano menezes”, comentou.

A baixa é o atacante Tuta, que sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo, com uma contratura muscular. Ele será avaliado neste domingo, antes mesmo da delegação seguir para a cidade de Itu, no interior paulista, onde o time ficará treinando antes de ir para a Baixada Santista.

No jogo de ida, no Estádio Olímpico, o Grêmio venceu por 2 a 0, podendo perder por até 1 a 0, na Vila Belmiro, para ir à final da LIbertadores, em 2007.