Comandante do Cruzeiro comemora vitória, mas quer reforços
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Bastante satisfeito com o desempenho de sua equipe na vitória sobre o Palmeiras, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletivo nos vestiários do estádio Palestra Itália, e ressaltou a importância da vitória, que acabou com o jejum de dois meses sem triunfos longe de Belo Horizonte.
“A importância da partida foi grande, mas não podemos perder o foco. Foi apenas uma partida dentre as muitas que ainda temos pela frente pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro está engatinhando e precisa trabalhar muito para conseguir a regularidade”, confirmou o técnico, que ainda alertou pelo fato de a equipe precisar de reforços.
A diretoria cruzeirense confirmou a contratação do meia Wágner, que defendeu as cores da equipe nas últimas duas temporadas, e estava emprestado ao Al-Ittihad (ARA). Já sabendo de seu mais novo reforço, Dorival elogiou o atleta, mas disse que a equipe precisa de mais. “Wágner é um grande reforço, já se destacou em nossa equipe, mas ainda aguardo reforços em outras posições carentes no elenco”.
Sobre o estreante Roni, Dorival foi só elogios. “Ele (Roni) foi muito importante na partida de hoje, puxou contra-ataques e foi responsável por dois gols da nossa equipe. Entrou no lugar de Guilherme, que também estava bem, e mostrou que o Cruzeiro está começando a criar um elenco grande para a disputa do Brasileiro”.





































































































































