Figueirense vence e Mário Sérgio vive lua de mel com grupo
Florinaópolis, SC, 2 (AFI) – O técnico do Figueirense, Mário Sérgio, ficou contente com a vitória de virada sobre o grêmio, por 2 a 1, mesmo porque poupou alguns jogadores para a grande final da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Fluminense, ainda em Florianópolis.
“Numericamente é um grupo muito limitado, porque o elenco é pequeno. Não temos muitas opções táticas, mas estou satisfeito com o desempenho dos jogadores. No Brasileiro, é preciso somar os três pontos, principalmente em jogos em casa.”
A vitória deixa o time com entusiasmo para a Copa do Brasil:
“O grupo pede para trabalhar. Eles fazem tudo do jeito que acham que devem fazer. Vamos ter um adversário dificílimo. O torcedor tem todo direito de ficar eufórico, mas nós precisamos ter a cabeça no lugar, porque o Fluminense tem bons resultados fora de casa”.
O atacante Jean Carlos retribuiu os elogios do técnico:
“Ele está sendo um pai para a gente. Ele está nos dando tranqüilidade e nós estamos conseguindo fazer bons jogos”.
Para o meia Fernandes, autor do gol da vitória, “o importante foi manter a posse de bola, que deu condições da gente virar o jogo”. Fernandes, com 230 jogos com a camisa do Figueirense, espera passar sua experiência para os jogadores mais jovens na decisão da Copa do Brasil.
”Quem estiver mais inspiado no dia e tiver mais chances, vai ficar com o título”, finalizou.





































































































































