Ex-técnico da Seleção Brasileira pode pintar no Monaco (FRA)
Campinas, SP, 03 (AFI) – Com o final dos campeonatos nacionais em muitas partes da Europa, as especulações começam a tomar conta do noticiário estrangeiro. Neste domingo, surgiu a possibilidade de o Monaco estar interessado em Ricardo Gomes, técnico que treinou a Seleção Brasileira sub-23 entre 2003 e 2004.
Atualmente no Bordeaux (FRA), o treinador brasileiro tem mais dois anos de contrato para cumprir, o que a princípio poderia ser um empecilho para assinar com o Monaco. Entretanto, parece existir uma cláusula no contrato do ex-zagueiro que o libera em caso de proposta que o mesmo considere interessante.
Se preparando para a possível saída de Ricardo Gomes, o Boardeaux já teria, inclusive, o nome do substituto: Jean-Marc Furlan, que saiu do Troyes e está pronto para assumir a equipe, assim que for chamado.
Em duas temporadas no comando da equipe, Ricardo Gomes fez boas campanhas, classificando o time para a Liga dos Campeões na temporada 2005/2006. Desempenho contrastante ao obtido na Seleção Sub-23, em que não levou o time de Diego, Robinho, Elano, Nilmar e Daniel Carvalho para os Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas (GRE).





































































































































