Vasco 1 x 1 Fluminense - Reservas do Flu seguram empate

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Com dez reservas em campo, o Fluminense segurou um empate em 1 a 1 com o Vasco, em um clássico de baixíssimo nível técnico, disputado neste domingo à noite, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate deixa o Vasco em quarto lugar no Brasileirão com oito pontos ganhos. Já o Fluminense, fica em décimo lugar, com cinco pontos somados.

O Flu entrou em campo com reservas, já que está pensando na disputa da final da Copa do Brasil, que será quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Já o Vasco, entrou em campo completo, inclusive com Romário, que não marca no Maracanã há um bom tempo.

Fraco
Mesmo com os reservas em campo, o Fluminense conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo em cima do Vasco, que não fez uma boa partida desde o início da disputa.

Mesmo assim, quem saiu na frente foi o Vasco, aos 29 minutos, com Abedi. Ele recebeu na intermediária, caminhou com a bola, e mandou um balaço para o fundo das redes, abrindo o placar para o Vasco.

No entanto, a festa cruzmaltina não foi longa. Aos 39 minutos, o Flu empatou. Rafael, que não é o Moura, que continua sem marcar, fez o gol de empate do Fluminense.

No segundo tempo, os dois times bem que tentaram sair com a vitória, mas não houve qualidade técnica para tanto. O Fluminense, satisfeito com o empate, apenas catimbou o jogo, já que tinha um jogador a menos a partir da expulsão de Maurício.

O empate, no final das contas, foi um resultado justo no Maracanã.

Próximos Jogos
O Vasco enfrenta o Grêmio, sábado, no Rio de Janeiro. O Flu joga no dia seguinte, contra o Sport, também no Rio.

Ficha Técnica

Vasco 1 x 1 Fluminense

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa-MG)

Renda: R$ 194.685,00
Público: 12.693 pagantes
Cartões Amarelos: Abedi, Jorge Luiz e Amaral (Vasco). Rafael, Anderson, Thiago Neves e Roger (Fluminense)
Cartão Vermelho: Maurício (Fluminense)
Gols: Abedi aos 29’/1T (Vasco); Rafael aos 39’/1T (cabeça) (Fluminense)

Vasco
Sílvio Luiz; Thiago Maciel (Wagner Diniz), Jorge Luiz, Emiliano Dudar e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi (Renato) e Morais; André Dias e Romário (Martin Garcia).
Técnico: Celso Roth.

Fluminense
Fernando Henrique; Rafael, Anderson, Roger e Ivan; Romeu, David, Maurício e Thiago Neves (André Moritz); Rafael Moura (Lenny) e Rodrigo Tiuí (Luizinho).
Técnico: Renato Gaúcho.