Carpegiani critica atitude do Timão na etata final do jogo
Santos, SP, 03 (AFI) – O técnico do Corinthians, Paulo Cesar Carpegiani (foto), criticou a atitude de sua equipe na segunda etapa do clássico entre Timão e Santos, que acabou empatado por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, disputado na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.
“Jogamos bem no primeiro tempo. Mas no segundo tempo caímos de rendimento, tanto fisicamente, como tecnicamente”, disse o comandante corintiano.
O treinador aproveitou para dizer que o Corinthians desperdiçou muitos chances de gol e poderia ter decidido o clássico ainda no primeiro tempo de jogo.
“Perdemos muitos gols. Poderíamos ter decido o clássico na primeira etapa”, afirmou o técnico.
Carpegiani comentou também que o clube do Parque São Jorge não pode aceitar numa boa esses empates pelo campeonato. Esse foi o segundo empate do Alvinegro no certame, na terceira rodada tinha empatado com o Atlético-MG, em 0 a 0, no Morumbi.
“Não quero que meus jogadores aceitem passivamente esses seguidos empate”, firmou o Carpegiani.
O Corinthians segue invicto no Brasileirão com oito pontos, em quatro jogos. No próximo domingo viaja à Natal para enfrentar o América, às 16h, no Estádio Machadão.





































































































































