Atacante do Guarani na bronca com árbitro até em jogo-treino
Campinas, SP, 05, (AFI) – Seguindo o ritmo da preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Guarani programou para esta quinta-feira, mais um jogo-treino que será contra o Sumaré. Porém, ao contrário da última partida contra o Palmeiras, apenas entrarão em campo os jogadores considerados reservas. No sábado, às 10h, os titulares voltam a campo contra o Mogi Mirim, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. E o atacante Lê espera que desta vez que a arbitragem não interfira no resultado.
“Estávamos na frente do placar, vencíamos por 4 a 1, mas infelizmente o árbitro começou a apitar contra nós. Não deu um pênalti claro em cima de Deyvid e começou a marcar faltas próximas da nossa área para o Palmeiras. Era para a gente ter vencido este jogo”, comentou.
“Ainda esperamos pelo entrosamento ideal. Eu ainda não me acostumei em jogar com um centroavante do estilo dele. Precisamos de mais alguns jogos para entrarmos na forma ideal”, declarou o atacante. Sobre o empate por 4 a 4 contra o Palmeiras, Lê destacou a atuação do meia Gustavo.
Confirmado ao lado de Gil, Lê ainda aguarda pelo entrosamento ideal com o parceiro.
“O Gustavo estava em uma tarde muito feliz, fez dois gols e desde a chegada do Carbone vem atuando com muita regularidade” comentou o jogador.
O Bugre estréia no Brasileiro da Série C no próximo dia 8 de julho contra o Jaguaré, no interior do Espírito Santo. O time campineiro está no Grupo 11, que também conta com América-RJ e Tupi-MG.





































































































































