Estreantes da Portuguesa devem ficar fora de duelo paulista
São Paulo, SP, 06 (AFI) – A Portuguesa segue se preparando para o confronto paulista contra o Ituano, na próxima sexta-feira, em Itu, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, no período da manhã, o elenco participou de um treino tático e à tarde volta ao CT do Parque Ecológico para realizar um coletivo contra a equipe juniores. O técnico Vagner Benazzi terá que quebrar a cabeça para definir a equipe titular, já que terá todos os jogadores à disposição. O treinador poderá contar com o volante Marcos Paulo e o zagueiro Marco Aurélio, que cumpriram suspensão na última rodada. Com os reforços Benazzi vai decidir quem sairá da equipe, principalmente os estreantes da última partida.
Luiz Henrique, Pedro Ayub e Rogério fizeram a primeira partida com a camisa da Lusa na derrota para o Ceará por 2 a 1. Com a volta dos suspensos, Luiz Henrique e Pedro Ayub devem deixar o time. Rogério só joga se Benazzi resolver entrar com dois meias e dois volantes, e não com três volantes e um meia, como fez contra aos cearenses. A equipe titular só será definida na sexta-feira.
Hasteada
A bandeira da Portuguesa será hasteada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quarta, após ficar um ano fora dos 20 melhores clubes de São Paulo.
No jardim da sede da FPF, em São Paulo, existem 20 bandeiras dos clubes da primeira divisão estadual. Como a Lusa caiu para a Série A-2 no ano retrasado, a bandeira lusitana foi retirada e volta após um ano de sofrimento na segunda divisão estadual.





































































































































