Melhor goleiro do Carioca ganha camisa 1 da Raposa
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Após um Campeonato Carioca irrepreensível, o goleiro Gatti está de volta ao Cruzeiro. E, após quatro jogos no banco, será o camisa 1 da Raposa no jogo contra o Juventude, domingo, no Mineirão.
Ele assume o lugar de Lauro, que se machucou e foi vetado pelo epartamento Médico.
“Fico feliz e ao mesmo tempo triste porque a gente nunca quer entrar no time em uma situação assim, com um colega machucado. Vou procurar manter o que o Lauro vem fazendo. Ele está jogando bem e foi importante para a vitória contra o Palmeiras”, disse.
O goleiro, mesmo triste com a contusão do colega, garante que vai fechar o gol do Cruzeiro para se firmar na luta pela camisa 1.
“Vou entrar tranqüilo. Vim da Cabofriense com vontade de jogar e ajudar o Cruzeiro a manter uma regularidade. Vou procurar fazer o meu papel e deixar o (Dorival) Júnior decidir. Preciso da confiança dele e para isso tenho que mostrar um bom futebol”, afirmou.
A única partida que Gatti atuou com a camisa 1 cruzeirense foi em 2005, diante do Fortaleza, em 2005. O jogo terminou em 3 a 1 para o Fortaleza.
O Cruzeiro é o décimo quarto colocado do Brasileirão com quatro pontos ganhos.





































































































































