Marília se prepara para julgamento desta tarde
Marília, SP, 06 (AFI) – O Marília será julgado na tarde desta quarta-feira, às 13 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, mais precisamente no STJD (Tribunal Superior de Justiça Desportiva), na pauta a possível escalação irregular do zagueiro Leandro Camilo, na partida contra o Avaí, onde o Tigre venceu por 4 a 3, no Abreuzão.
O clube foi incurso no artigo 214 que trata de incluir na equipe ou fazer constar da súmula ou documento equivalente atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
A pena é a perda de seis pontos ou seja o dobro de números previstos no regulamento da competição. Caso seja punido, o Marília ficaria com um ponto numa situação bastante desconfortável. O clube alega estar sendo prejudicado pelo não envio da documentação de Leandro á CBF pela Federação Paulista de Futebol.
O supervisor de futebol José Macena disse que Leandro Camilo, cujo contrato termina apenas em dezembro, já havia sido registrado em janeiro na FPF, que tem como responsabilidade o envio das documentações dos atletas para a CBF.
“O jogador atuou no Campeonato Paulista sem nenhuma restrição. E não será agora que isso ocorreria. Caso ocorra alguma irregularidade, o clube está preparado e pronto para a defesa”, disse Macena. Neste julgamento os advogados de defesa do MAC serão os advogados Alex Sandro Altimari e João Zanforlin.
Montoya
O zagueiro Montoya já está com seu contrato assinado com o clube, o jogador que já vem treinando no clube, não havia assinado por conta de algumas cláusulas contratuais. Com isso o jogador deve ser apresentado oficialmente até a próxima quinta-feira.
Assim o treinador Paulo Comelli poderá promover a estréia do jogador na partida diante do Santa Cruz, tendo em vista que o zagueiro Gum está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Rivaldo, também recém contratado junto ao Santos, segue em fase final dos exames médicos, para depois também assinar o seu contrato.
O clube treinou taticamente e tecnicamente em dois períodos nesta quarta-feira,a baixa foi o volante Hernani que sentiu dores no púbis, mas segundo o médico Drº Carlos Cavallari, é apenas um cansaço muscular, devido ao forte treino físico realizado na segunda-feira e não será problema para sábado.





































































































































