Goiás manda barcas para a rua; Ex-Lusa está no listão
Goiânia, GO, 06 (AFI) – A diretoria do Goiás confirmou a dispensa de seis jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo técnico Paulo Bonamigo. Marcinho, Jonhson (Ex-Portuguesa), Cleber Goiano, Aldo, Fabiano e Romerito, ficarão treinando separados do elenco principal à espera da reintegração em outros times do país.
Marcinho estava no Crac de Catalão e veio para o Goiás no início do ano. O lateral, que é natural de Mirassol (SP), tem 32 anos e não jogou nenhuma partida oficial pelo Goiás. O angolano Jonhson está no Goiás desde 2006. Atacante de 27 anos, ele já passou por vários times como Portuguesa e o Malatyaspor da Turquia. Cleber de 28 anos é natural de Heitoraí. O volante está no Goiás desde 2003 e já defendeu um outro time goiano.
O zagueiro Aldo de 30 anos, está no Goiás desde 2005. Já atuou em times como Atlético-MG, Portuguesa e Santa Clara de Portugal. Fabiano de 31 anos, também zagueiro, defende o Goiás desde o ano passado. Já passou pelo Flamengo, Atlético-PR e outros times do Japão. Romerito é natural de Itaguarú e está no Goiás desde 2005. O meia tem 32 anos e foi um dos destaques do time esmeraldino.
O Goiás faz uma campanha irregular no Brasileirão, com apenas três pontos ganhos, figurando na zona de rebaixamento, em décimo oitavo lugar.





































































































































