Técnico do América-RN fará mudanças para encarar Timão
A primeira alteração que deve acontecer é no ataque, que não vem agradando e marcou apenas três gols, em quatro jogos. Os recém-contratados Beá e Arlon devem estrear. O primeiro já este regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o segundo deverá ter seu Boletim Informativo Diário (BID), até sexta-feira.
Natal, RN, 06 (AFI) – O técnico do América-RN, Lori Sandri (foto), deverá fazer mudanças no time para enfrentar o Corinthians pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no domingo, às 16h, no Estádio Machadão, em Natal. O clube vem de uma derrota elástica para o Juventude por 3 a 0.
Lori também deverá mexer em duas posições do time titular, já que os jogadores não vêm fazendo boas atuações. O volante Rafael Muçamba e o lateral-direito Márcio Goiano podem dar lugar a Rodrigo Alemão e Marinho, respectivamente. O comandante poderá mudar também o esquema, do 4-4-2 para o 3-5-2.Desfalque
Sandri não poderá contar com o melhor jogador do Mecão, o meia Souza, que continua se recuperando de uma lesão na coxa esquerdo. Para seu lugar deverá ser escalado Paulo Isidoro, recuperado de uma contusão muscular na perna direita.
O América-RN é o último colocado do Brasileirão, com apenas três pontos, em quatro jogos. Jogando em casa, onde receberá o Timão no domingo, foram duas derrotas, para Vasco e Figueirense, ambas por 1 a 0.





































































































































