Técnico tenta colocar mira nos chutes do Atlético
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Após marcar apenas um gol nas duas últimas partidas, e desperdiçar diversas finalizações nos dois empates contra Corinthians e Atlético Mineiro, o técnico Zetti cobrou mais atenção dos jogadores na finalização. No treino desta quarta-feira, ele priorizou os chutes a gol. No entanto, não contou com a maioria dos finalizadores para este treino.
O meia-atacante Danilinho não participou, assim como outros seis atletas. Além do artilheiro Marinho e do lateral-esquerdo Ricardinho, que se recuperam de lesão muscular, o volante Germano foi poupado em razão de uma forte gripe.
Já o atacante Vanderlei foi liberado para resolver problemas particulares. Por fim, o meia Lúcio e o atacante Amílton treinaram à parte realizando trabalho de fortalecimento muscular.
O Atlético Mineiro tem cinco pontos no Brasileirão e enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi.





































































































































