Destaque da Ferrinha vira alvo de clube grande de São Paulo
Araraquara, SP, 07 (AFI) – A novela envolvendo o camisa 10 da Ferroviária, Renato, continua. Além do interesse envolvendo o Juventude de Caxias do Sul, que na última terça-feira apresentou uma proposta oficial de empréstimo, e também o futebol coreano, o Palmeiras entrou em contato com a diretoria da Ferrinha solicitando um DVD com imagens do jogador.
“Um dos diretores do Palmeiras [Savério Orlandi] pediu que enviássemos um DVD do Renato, mas até agora não apareceu nenhuma proposta oficial envolvendo este clube. Além disso, estamos aguardando a resposta do futebol coreano que ficou de entrar em contato sobre a negociação do atleta”, contou Welson Alves Ferreira Júnior, presidente da Ferroviária.
A Ferroviária está no Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol, ao lado de Botafogo , Sertãozinho, Catanduvense, XV de Piracicaba, União São João e Mogi Mirim. O jogo de estréia será no dia 15 de julho, às 11h, contra o Catanduvense, em Araraquara.





































































































































