Ponte Preta pode ter revelação da Série A-2 como camisa 9
Campinas, SP, 07 (AFI) – O diretor de futebol da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, afirmou na noite da última quarta-feira, que continua atrás do substituto ideal de Finazzi e já manteve contato com o Rio Preto, para ter Wesley, na Série B do Brasileiro.
Com nove gols marcados na Série A-2 do Paulista, o jogador do jacaré ajudou o time a conquistar o acesso inédito à elite paulista. Ao lado de Clayton que atualmente joga na Portuguesa, o atleta formou uma das melhores duplas de ataque da competição.
“Sempre ouve um interesse no futebol do Wesley. Vamos aguardar a diretoria do Rio Preto, pois já formalizamos uma proposta oficial ao time para contar com o jogador”, disse Arcanjo.
Tiãozinho disse que o estilo de jogo de Wesley é o que a Macaca precisa no momento, para suprir a ausência de Finazzi, que deixou o time para jogar no Corinthians. Segundo o diretor, o jogador tem muita qualidade e sabe se movimentar muito bem pelos lados do campo.
Mas segundo diretores do Rio Preto, se a Ponte quiser contar com o jogador, terá que desembolsar cerca de R$ 1,3 milhão, valor da multa rescisória com o Jacaré. Os dirigentes ainda confirmaram que Wesley tem propostas de outros times do futebol brasileiro e também de fora do país.





































































































































