São Bento passa por auditoria e quer entrar na Timemania

Sorocaba, SP, 06 (AFI) – Reorganizar o clube e obter novas fontes de recursos. Esse, entre outros temas, foram discutidos na semana passada no São Bento, entre os auditores da empresa Lucro Social, que fez uma auditoria no Bentão, e o Luis Augusto Manente, do Conselho Deliberativo do clube.

Na oportunidade, foi discutido ainda uma forma de obter mais recursos para o São Bento. “Pretendemos agilizar vários projetos e entre eles de incluir o São Bento dentro da Timemania, do Governo Federal”, disse o conselheiro. Para isso, contatos vem sendo realizados com autoridades que possam ajudar no processo.

Participou do encontro ainda o ex-presidente do São Bento, Davi Ferrari Júnior, que se colocou à disposição dos auditores para colaborar com tudo que for preciso para a seqüência da auditoria nas contas do clube.Este trabalho segue também analisando as contas da atual diretoria do clube, gerido por João Câncio Pereira. “O trabalho terá continuidade e busca-se frutos positivos para o São Bento, tornando-o um clube viável em termos de futuros investimentos, dando-se esta transparência”, explicou Manente.