Remo marca data para apresentar zagueiro e terá mudanças

Belém, PA, 07 (AFI) – O zagueiro Eder Baiano já tem data marcada para chegar à capital paraense e se apresentar ao Remo. O jogador embarca na madrugada desta sexta-feira, sua apresentação deve acontecer na parte da tarde.

Eder foi emprestado gratuitamente para a disputa da Série B do Brasileiro, e se junta a mais revelações do Paulista da Série A-2, como o técnico Luís Carlos Martins e o lateral-direito Wanderson Cafu e Márcio Pinho, que estavam no Mirassol. O contrato com o Remo deve durar até o final da competição nacional.

Jogo!
Martins deve ter dois desfalques para a partida de sexta-feira, no Mangueirão, contra o Coritiba, pela quinta rodada da Série B, o Remo poderá apresentar novidades na formação em campo, mas é imprevisível o esquema tático.

Desfalcada do zagueiro Xavier, expulso diante do Paulista, e do meia Jóbson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, a equipe que encara o Coxa é um mistério. Com isso, Magrão retorna de suspensão na zaga.

Se o treinador decidir continuar com o 3-5-2, Magrão, Gil e Matheus, nessa ordem, formarão o miolo-de-zaga. A questão que mais chama a atenção é sobre o jogador quem será o substituto de Jóbson. Wellington Saci, que deixou boa impressão contra o Paulista quando entrou no segundo tempo, seria o mais provável.

Com isso, o time que deverá começar jogando diante do Coxa, terá a provável escalação: Adriano; Magrão, Gil e Matheus; Gustavo, Sandro Silva, Neto, Wellington Saci e Renan; Alexandre e Fábio Oliveira.

Na torcida…
O supervisor de futebol, Mário Fernando, disse que o clube fez ontem a inscrição dos jogadores Bebeto (zagueiro), Danilo e Márcio Pinho (meias), além de Fabiano Silva (volante). Para regularizá-los a tempo de poder lançá-los contra o Coritiba, o Remo foi obrigado a desembolsar um valor de R$ 4.600.