Virou moda! Atacante do Corinthians quer punição para rival
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Depois da punição de dois jogos imposta ao atacante do palmeiras, Edmundo, que acertou a perna do zagueiro Miranda no clássico contra o São Paulo, no último dia 27, no empate sem gols, foi a vez do atacante do Corinthians, Éverton Santos aclamar pela punição do zagueiro Domingos, do Santos.
No último domingo, no clássico que terminou empatado por 1 a 1, na Vila Belmiro, o zagueiro do Peixe teria acertado ainda no primeiro tempo, a canela direita do camisa 7 do Timão, o que deixou marcas no local da pancada.
“Se o Edmundo foi punido, ele (Domingos) também pode ser. O árbitro não mostrou sequer cartão amarelo, pois foi uma entrada maldosa e poderia me trazer maiores consequencias. No momento do choque pensei que tivesse quebrado”, disse o jogador que veio do Bragantino.
Segundo o jogador, o caso já foi entregue aos dirigentes do Timão que devem entrar com um pediod junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a suspensão de Domingos. Éverton está liberado para enfrentar o América-RN, domingo, às 16h, no Machadão, pelo Campeonato Brasileiro.





































































































































