União Mogi continua sem dinheiro para disputar Copa FPF

Mogi das Cruzes, SP, 07 (AFI) – Com a Copa Federação Paulista de Futebol cada vez mais perto, a diretoria do União Mogi está cada vez mais preocupada, pois até agora não montou nenhuma equipe para disputar a competição. Segundo o gerente de futebol, Venílton César Montini, a diretoria já possui cerca de 30% valores necessários para o início dos trabalhos visando à montagem da equipe, mas não é o suficiente para montar um elenco competitivo.

Uma das opções de se atrair investidores, seria caso a prefeitura também colaborasse, porém, segundo o Municipal de Esportes e Lazer, Pedro Gianotti Neto, o clube não tem Certidão Negativa de Débito para contar com o apoio da municipalidade. Para Montini, este é o maior problema, pois os investidores não querem assumir tudo sozinhos.

O União está no Grupo 4 ao lado de São Bernardo, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, fora de casa, contra o São Bernardo, às 11h.