Técnico faz mistério para escalar o Ceará no clássico

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – O técnico Marcelo Vilar, do Ceará, está de olho no clássico diante do Fortaleza, nesta sexta-feira, às 20h30, no Castelão. No treinamento realizado nesta quarta-feira, o treinador testou dois esquemas táticos: 3-5-2 e 4-4-2.

A baixa na partida será o volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está fora é Arlindo Maracanã, que sofreu uma contusão no braço. O atacante Daniel, que está sendo negociado com o futebol da Coréia, não se apresentou e também está fora.

Na formação com três zagueiros, os titulares foram: Adílson; Erivélton, Romildo e Luís Carlos; Niel, Edmilson, Thiago Almeida, Barbiéri e Mazinho Lima; Ciel e Warlley. Mas Vilar deixou bem claro que irá fazer mistério e mudou o esquema na segunda etapa, colocando o volante Flávio no lugar de Luís Carlos e no ataque, Márcio Carioca substituiu Warlley.

Marcelo cancelou o treinamento com bola, previsto para acontecer no Estádio Presidente Vargas. Vilar deve definir qual esquema vai utilizar no treinamento desta quinta-feira, no Moraisão.