Ponte Preta testa novo meia para enfrentar Santo André
Campinas, SP, 7 (AFI) – Contratado como opção para o meio-campo da Ponte Preta, Márcio Guerreiro, emprestado pelo Cruzeiro, vai ter a primeira chance de atuar como titular no coletivo programado para esta sexta-feira. Se ele agradar ao técnico Nelsinho Batista, pode ser escalado para o jogo diante do Santo André, no ABC, na próxima terça-feira, pela abertura da sexta rodada.
Guerreiro, de 26 anos, foi destaque do Villa Nova-MG no início desta temporada e espera se firmar como titular. Ele pode ganhar a vaga de Heverton, ou mesmo do atacante Beto, que não marcou um gol em cinco jogos. O novo meia está há uma semana treinando fisicamente.
”Estou me sentindo bem, mas falta ritmo de jogo. Mas já vou estar à disposição do treinador para o próximo jogo, ou para começar ou para ficar no banco”, comentou Guerreiro.
Na última terça-feira, em casa, a Ponte Preta decepcionou ao empatar, por 2 a 2, com o Barueri. Agora vai tentar recuperar estes pontos fora de casa.
Promessas de reforços
A diretoria continua prometendo achar um substituto para Finazzi, que se transferiu para o Corinthians. Além de Otacílio Neto, do Noroeste, e Alex Terra, do Fluminense, o atacante Wesley também entrou nos planos. Ele disputou a Série A-2 Paulista pelo Rio Preto, um dos novos integrantes da elite estadual.





































































































































