Náutico x Paraná - A reconquista da liderança do Brasileirão

pintado 0009 180Ainda com o jogo do São Paulo entalado na garganta, o tricolor paranaense quer voltar a vencer para reassumir a liderança do Brasileirão. Recife, PE, 08, (AFI) – O vice-líder Paraná vai até Recife para enfrentar o pressionado Náutico, neste sábado, às 18h10, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Já o Náutico, que perdeu para o Inter na última rodada por 2 a 0, começa a se assustar com o fantasma de rebaixamento. O Paraná é o vice líder do Brasileirão com nove pontos, enquanto o Náutico ocupa o 15ª lugar com apenas quatro pontos.

Náutico
Clima tenso no alvirubro. Contrariando ordem do técnico PC Gusmão, o goleiro Gléguer não compareceu ao treino na tarde desta sexta-feira e acabou perdendo a vaga na meta do Timbú. Com isso, Fabiano está escalado.

“Ele (Gléguer) mostrou uma tremenda falta de respeito comigo e com todos do Náutico. O Fabiano será ao titular contra o Paraná”, desabafou PC Gusmão.

Na lateral-esquerda, Deleu entra como titular na vaga de Hamilton. Sidny também volta na lateral-direita. No ataque, o folclórico Fábio Saci deixa o time para a volta do artilheiro Kuki, recuperado da cirurgia no joelho esquerdo e que vai formar dupla de ataque com Felipe.

Paraná
O técnico Pintado (foto) terá apenas um desfalque para esta partida. O meia Joelson está com bolha no pé e por isso foi vetado pelo departamento médico tricolor. Para a vaga do meia, o recém-contratado Vandinho fará sua estréia como titular.

Na defesa, o técnico manterá os três zagueiros – Neguete, Daniel Marques e Luiz Henrique – já que Toninho foi julgado pelo STJD e foi punido com duas partidas de suspensão. O goleiro Marcos Leandro continua na meta paranista, já que o titular Flávio continua no departamento médico.

“Nos temos condições de ir bem fora de casa. Mas precisamos ter respeito ao adversário e brigar até o último minuto”, contou Pintado.

Fica Técnica

Náutico x Paraná

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife–PE
Data: 09/06/2007
Horário: 18h10
Árbitro: João Alberto Gomes-RN

Náutico
Fabiano; Sidny, Cris, Marquinhos e Deleu; Elicarlos, Vágner Rosa, Acosta e Marcel (Daniel Sobralense); Felipe e Kuki.
Técnico: Paulo César Gusmão

Paraná:
Marcos Leandro; Daniel Marques, Neguete e Luis Henrique; Parral, Beto, Adriano, Vandinho e Márcio Careca; Josiel e Vinicius Pacheco.
Técnico: Pintado