Copa Ouro Concacaf: México estréia com vitória apertada
Rio de Janeiro, RJ, 10 – O México passou maus momentos em sua estréia na Copa Ouro CONCACAF 2007.
Hugo Sánchez, em sua primeira partida oficial como técnico da seleção mexicana, subestimou aos cubanos; antes do jogo os qualificou de jogadores sem técnica que apenas dariam entradas violentas. Além disso, deixou no banco três titulares: Carlos Salcido (PSV Eindhoven), Ricardo Osorio (Sttugart) e Gerardo Torrado (Cruz Azul).
Em campo, em um contra-ataque, Cuba saiu na frente, com Reynier Alcántara, que driblou um zagueiro e chutou no ângulo. Um passe de Adolfo Bautista a Jared Borgetti deu o empate aos mexicanos, aos 38′.
No 2º tempo foi um erro cubano e não uma virtude do México que decidiu o confronto: aos 6′, Francisco Fonseca chutou, o goleiro Odelín Molina falhou e Nery Castillo apenas tocou para o gol.
Na outra partida do grupo C, o Panamá bateu Honduras por 3 a 2. Carlos Rivera abriu o placar aos 33′, mas Amado Guevara deixou tudo igual para os hondurenhos aos 40′. Blas Pérez, aos 44′, voltou a pôr o Panamá em vantagem. José Luís Garcés ampliou, aos 37′ do 2º tempo e Carlos Costly diminuiu aos 48′.





































































































































