Herói do Santo André vai ganhar uma vaga no time titular
Santo André, SP, 11 (AFI) – Um gol pode mudar a vida de um jogador completamente. O meio-campista Chico Marcelo foi o autor do único gol na vitória do Santo André sobre o Vitória e ganhou uma vaga no time titular do Ramalhão para o duelo contra a Ponte Preta no próximo sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador, que foi contratado no início da Série B, estava lesionado, mas se recuperou e entrou no lugar de Leandrinho na última rodada. Deu certo e Chico Marcelo saiu como herói e agora colhe os frutos do gol marcado.
Outro que pode ganhar uma vaga no time é o lateral-esquerdo Betão. O jogador está com um problema muscular na coxa e ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se joga ou não. Se não puder atuar, o técnico Sérgio Soares deve manter André Luiz na vaga. O restante do time não será modificado.
O Ramalhão está em décimo quarto lugar com seis pontos.





































































































































