Seleção da Série B bastante diversificada. Confira!
Armada no esquema 4-4-2, a Seleção da rodada é ofensiva. Chico Marcelo, autor do gol do Santo André contra o Vitória e da zebra da rodada foi escalado como uma meia ofensivo.Campinas, SP, 11 (AFI) – A Seleção da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi bastante diversificada com 11 times diferentes e muitas surpresas. Destaque para o Marília, que se recuperou da perda de pontos e foi o único time a ter mais de um represetante: um jogador e o treinador.
Confira os melhores:
Goleiro – Adílson (Ceará) – O seu time perdeu o Clássico Rei para o Fortaleza, por 1 a 0, mas suas defesas, principalmente no primeiro tempo, foram algo de cinema. Não é à toa que ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Cearense e já completou 100 jogos com a camisa do Vovô. Se seu time não ganhou, mas, com certeza, a culpa não foi dele.
Lateral-direito – Patrick (Brasiliense) – Desta vez Patrick jogou como um lateral. Bem postado atrás, ajudou a defesa e segurou o 0 a 0 contra o rival Gama.
Zagueiro – Cláudio Luis (Criciúma) – O Criciúma jogou com 12 jogadores diante do rival Avaí. Cláudio Luis garantiu a tranqüilidade no setor defensivo como zagueiro e ainda teve tempo de ir ao ataque, dar uma de atacante e garantir a virada do Tigre por 2 a 1 ao marcar o segundo tento.
Zagueiro – Matheus (Ipatinga) – Com desarmes precisos, Matheus foi bem contra o CRB. O zagueiro se posicionou bem e evitou que o time levasse gols.
Lateral-esquerdo – Douglas Silva (Coritiba) – Atuando mais como um ala, Douglas Silva fez um dos dois gols na vitória do Coxa por 2 a 1 contra o Remo, fora de casa.
Volante – Valter (Fortaleza) – Se o Fortaleza é líder, um dos responsáveis é Valter. O volante dá tranqüilidade a todo time e garante a segurança no setor defensivo.
Volante – Luis Gustavo (CRB) – Luis Gustavo mais uma vez foi bem no meio-campo do CRB. Bem postado atrás, o jogador garantiu o 0 a 0 contra o Ipatinga.
Meia – Everton (Barueri) –
Com técnica, inteligência e velocidade, ele comandou o Barueri no empate com a Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas. E o adversário só empatou aos 47 minutos, mesmo porque dentro de campo, o meia infernizou os pontepretanos. É um homem para se colocar marcado no caderninho, porque vai brilhar ainda outras vezes com a camisa do time da Grande São Paulo.
Merece desta também o meia do Ituano Reginaldo. O herói do Ituano. Reginaldo fez um gol no apagar da luz e deu a primeira vitória do time na Série B. Foi um petardo que tirou o Ituano da lanterna.
Meia – Chico Marcelo (Santo André) – (foto) Chico Marcelo pode ser conhecido como a zebra da rodada. O atacante do Santo André foi o causador da frustração em muitas pessoas que apostaram na Loteria esportiva. O jogador marcou o único gol da vitória do Ramalhão sobre o então líder Vitória.
Atacante – Wellington Amorim (Marília) – O Marília suou muito, mas com a ajuda de seu companheiro Fabiano Gadelha, Wellington Amorim marcou e ajudou o MAC recuperar três pontos, dos seis perdidos no STJD.
Atacante – Pedro Júnior (São Caetano) – A cada jogo que passa, Pedro Júnior faz a pequena torcida do São Caetano esquecer Somália. Novamente como titular, Pedro Júnior foi responsável por mais uma vitória do Azulão, fez até um gol.
Técnico – Paulo Comelli (Marília) – Paulo Comelli vêm mostrando que a revelação no futebol paulista. Depois de fazer um bom trabalho no Noroeste, Comelli arrumou o Marília e não deixou que a perda de seis pontos interferisse no time.





































































































































