Gama x Fortaleza - Para curar a ressaca dos clássicos

cavalo 0003 130Mas quem seu deu melhor foi o Tricolor de Aço. O Fortaleza bateu o arque-rival Ceará, por 1 a 0, e chegou aos 12 pontos, garantindo a liderança da Série B. O Gama pegou o Brasiliense e não saiu do 0 a 0, ficando na oitava posição, com oito pontos ganhos.

Brasília, DF, 11 (AFI) – O Gama vai receber o Fortaleza na noite desta terça-feira, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, para tentar retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada, tanto Gama quanto Fortaleza foram protagonistas dos clássicos estaduais da quinta rodada da competição. O confronto desta terça-feira será válido pela sexta rodada da Série B.

Desfalques no alviverdeCom Fabrício e Éder na setor defensivo, Cavalo deve voltar ao esquema 3-5-2, com Ralf atuando na ala direita. O volante Naves, que chegou a perder a vaga para Denis Richard, depois de sentir dores no joelho esquerdo, treinou com o restante do grupo e está confirmado pelo treinador.

“O Fortaleza tem um time forte, mas nós temos condições de vencê-lo desde que tenhamos muita humildade e determinação”, ensina o técnico Cavalo.

O técnico Roberto Cavalo (foto) não poderá contar com o atacante Ésley, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Cavalo optou por Bebeto para formar dupla de ataque com Val Baiano.

Outro desfalque é o zagueiro Dênis, que continua em tratamento no departamento médico. O estreante Rogério recuperou a forma física e será o substituto. Fortaleza depende do DM
Na lateral direita Raulen fica com a vaga do suspenso Ari, expulso no clássico. O zagueiro Thiago Campos e o volante Dude entram, respectivamente, nas vagas de César e Cocito, que estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. O restante do time será o mesmo do último jogo.A única dúvida que o técnico Marco Aurélio tem para definir o time que entra em campo nesta terça-feira será definida pelo departamento médico.

O zagueiro Preto sentiu fortes dores na panturrilha na última rodada. Se ele não jogar, Juninho ficará com a vaga. O técnico já escolheu os substitutos dos desfalques certos do time.

“Não tem mistério, porque eles são os substitutos naturais, têm a nossa confiança e estão sempre participando dos jogos”, disse o confiante treinador.Ficha Técnica

Rádio Capital ao Vivo
As emoções deste grande jogo serão acompanhadas pela Rádio Capital de Bra´sília, emissora conveniada com o Portal Futebol Interior.

Gama x Fortaleza
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
Data: 11/06/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Marcos Rassi Fernandes-GO

GamaFortaleza
Getúlio Vargas; Raulen, Thiago Campos, Preto (Juninho) e Aldivan; Dude, Valter, Simão e Rogerinho; Rinaldo e Adriano Chuva.
Técnico: Marco Aurélio Moreira

Everton; Fabrício, Rogério e Éder; Ralf, Naves, Neto, Saulo e Rodrigo Ninja; Bebeto e Val Baiano.
Técnico: Roberto Cavalo