Cartolas do Timão vão à Londres esclarecer parceria com MSI
“Na minha opinião, a parceria não pode continuar dessa maneira. O presidente Alberto Dualib está há 40 dias fora do País e não deu nenhum esclarecimento sobre novos investimentos ou não no clube”, afirmou Andrés Sanches.
“O Corinthians não é do Dualib, mas de uma nação que merece respeito. Todas essas pessoas, conselheiros, sócios e torcedores, merecem uma resposta”, lembrou Sanches.
São Paulo, SP, 11, (AFI) – Um grupo de conselheiros do Corinthians liderado pelo oposicionista Andrés Sanches viaja no próximo final de semana à Londres para uma reunião com o iraniano Kia Joorabchian e os demais investidores da MSI.
A intenção dos conselheiros é saber se a parceria pretende continuar a injetar dinheiro no clube e rever cláusulas do contrato assinado em dezembro de 2004 que, na prática, se mostraram prejudiciais ao Corinthians.
Em caso contrário, o grupo de seis conselheiros volta ao Brasil para defender o fim da parceria Corinthians/MSI.
No caso de a MSI avisar que não pretende mais investir dinheiro no Corinthians, Sanches e os demais integrantes do grupo defenderão o fim da parceria na reunião do Conselho Deliberativo do clube, marcada para o próximo dia 28 de junho. O grupo político Movimento Ação Corintiana foi convidado para integrar a comitiva ao exterior e indicará um representante na reunião. A Ação Corintiana, assim como o grupo de Andrés, defende o fim da parceria nos moldes atuais.





































































































































