’Pelés’ do ABC querem deixar time da Série B

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – O que está acontecendo no São Caetano? Nos últimos dias dois jogadores manifestaram o desejo de largar o Azulão em plena disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois autores que se acham acima do bem e do mal são o atacante Somália e o meia Leandro Lima.

Somalia 0001 130O artilheiro do Paulistão, com 13 gols foi o primeiro. Somália tem falado a todos que tem propostas de times do Brasil e do exterior, mas até agora não chegou nada ao clube do ABC. A cada semana ‘aparece’ uma nova proposta e nada do atacante acertar.

De tanto pensar em uma provável transferência, que até agora não teve, Somália deixou de render em campo e o técnico Jair Picerni o colocou no banco. Pedro Júnior que substituiu ele jogou bem e fez dois gols nos último dois jogos.

leandro lima 0001 150Já o caso mais recente é do jovem meia Leandro Lima, que foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Mundial Sub-20 no Canadá. O jogador apenas despontou, mas ainda não vingou, deu uma declaração bombástica ao Diário do Grande ABC.

“Espero que o meu valor e o meu potencial sejam reconhecidos depois do Mundial, afinal sou o primeiro jogador revelado pelo São Caetano a ir para a seleção. Se não tiver esse reconhecimento, não vejo motivos para continuar no clube”, disse.

Enquanto os ‘Pelés’ do ABC não recebem propostas, seguem treinando no Azulão. Sem eles no time durante os dois últimos jogos, o Azulão venceu – 1 a 0 no Coritiba e 2 a 0 no Paulista – além de ter chegado a vice-liderança com 10 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza.