Em entrevista ao FI, gerente do Paulista pede reforços

Jundiaí, SP, 11 (AFI) – O jornalista do Futebol Interior, Marcel Capretz, entrevistou nesta segunda-feira o gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido, que revelou que a diretoria vai reforçar o elenco jundiaiense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira a entrevista:

FI: Em campeonato de pontos corridos, todo jogo tem o mesmo valor. Uma vitória em apenas cinco jogos preocupa?
Cândido: Claro que preocupa. É ilusório dizermos que ainda faltam mais de 30 rodadas para o campeonato terminar. Temos que pensar no hoje e estamos na zona de rebaixamento. Agora é trabalhar e tentar já no próximo jogo contra o Barueri um resultado positivo.

FI: É claro que ninguém trabalha esperando ser derrotado, mas diante da mudança de comando do Paulista, a diretoria já previa esse começo irregular?
Cândido: Esperar, ninguém espera, mas até certo ponto podemos dizer que isso aconteceria. A tabela foi muito ingrata para o Paulista. Logo nos primeiros jogos pegamos Coritiba, Brasiliense e São Caetano fora de casa. Temos que dar tempo ao tempo e confiar na comissão técnica.

FI: O elenco do Paulista precisa de reforços?
Cândido: Isso é nítido. Perdemos muitos jogadores e temos que reforçar esse time. Ao vou falar nem em posição para não desanimar quem está jogando nem em datas para não deixar o torcedor na expectativa. Mas que vamos reforçar esse elenco, não há dúvidas.