Técnico pede reforços no Fla e diretoria torce o nariz
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – A má campanha realizada pelo Flamengo neste Brasileirão, na 16ª colocação, fez com que o técnico Ney Franco pedisse reforços. Na última segunda-feira, o treinador levou à diretoria uma lista com nomes de jogadores que ele gostaria de contar para o restante do campeonato.
No entanto, na mesma hora a diretoria descartou algumas contratações, classificando-as como inviáveis. Outras serão, posteriormente, estudadas pelos dirigentes rubro-negros. Na lista, que não foram revelados os nomes, existe o interesse de alguns atletas esquecidos na Europa.
Ibson, que está no Porto e “nasceu” no Fla, é um nome pretendido por Ney Franco, mas a diretoria considera um pouco complicada sua repatriação. O setor do meio-campo é o que mais precisa de reforços, segundo o comandante.
Para Ney, a dupla de volantes, formada por Claiton e Paulinho, não está agradando, pois nenhum dos dois dá a qualidade na saída de bola que o técnico gostaria. O presidente do clube, Kléber Leite, vai esperar a abertura do mercado europeu para começar a “caça”.





































































































































