Técnico deixa o Sport e ex-Atlético-PR pode chegar na Ilha
“Eles não queriam aceitar minha demissão, mas entenderam a minha postura. Acredito que um novo comandante poderá trazer ânimo ao grupo. O time está bem organizado, é forte, mas não conseguimos bons resultados no início da competição”, declarou o treinador, que deverá voltar ainda esta semana para o interior de São Paulo.
Poucas horas depois de Giba se desligar do clube, o nome de Osvaldo Alvarez, o Vadão, já rondava os bastidores da Ilha do Retiro. Vadão foi demitido também nesta segunda-feira do Atlético-PR e é um dos nomes que estão livres no mercado. Ele foi procurado pelo Futebol Interior mas não atendeu ao telefone.
Recife, PE, 11 (AFI) – Giba (foto) não é mais o técnico do Sport e é o terceiro treinador e perder o emprego no Brasileirão. Giba pediu demissão no começo da noite desta segunda-feira após a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no último domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Mesmo sendo contrária ao pedido do treinador, a diretoria pernambucana, por meio do Vice-Presidente de Futebol Guilherme Beltrão, entendeu a escolha de Giba.
Além de Vadão, alguns nomes são especulados em Recife. Emerson Leão, que já dirigiu o Sport em 1998, Tite, Geninho e Antônio Lopes são treinadores que podem assumir o comando técnico do Sport. Será preciso apenas acertar aos detalhes financeiros, já que os treinadores citados não trabalham por salários que não sejam milionários.Campanha de Giba
Giba assumiu o comando do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro e conseguiu apenas uma vitória, um empate e três derrotas, deixando o Leão com quatro pontos e na perigosa 18ª posição.





































































































































