Kia dá as caras no Timão e fecha novo contrato de patrocínio
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O iraniano Kia Joorabchian voltou a dar as cartas no Corinthians. O todo poderoso da MSI renovou o patrocínio com a Samsung por R$ 14 milhões anuais, indo contra a tendência do presidente corintiano, Alberto Dualib, que estava prestes a fechar com a aviação Emirates Airlines, dos Emirados Árabes.
Foi Kia quem acertou com a empresa sul-coreana. Na renovação, ficou claro que a agência de publicidade SMA (Sports Marketing Agency), de propriedade de Carla Dualib, neta do presidente do Corinthians, Alberto Dualib, não tem qualquer participação no negócio.
Para demonstrar a força de Kia, uma comitiva da oposição viajará no próximo final de semana para Londres. O objetivo: se encontrar com o iraniano para saber se há o interesse em continuar investindo no Corinthians.
Kia já avisou que irá receber o grupo comandado por seu amigo Andres Sanchez – que será até convidado para o seu casamento em Londres no segundo semestre.
Não saio!
O iraniano já disse várias vezes que fará valer o contrato de dez anos que o fundo de investimento tem com o Corinthians e vence apenas em 2015.





































































































































