São Caetano prepara mudanças contra Santa Cruz
São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – Mesmo vindo de duas vitórias seguidas, o são Caetano deve sofrer mudanças na Série B. Ainda sem contar com Somália, liberado neste início de semana para resolver questões judiciais em Porto Alegre-RS, o Azulão deve ser definido, nesta quarta-feira à tarde, para enfrentar o Santa Cruz, sexta-feira, em Recife-PE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Somália já está fora dos planos do técnico Jair Picerni, que vai manter Pedro Júnior no comando de ataque. Ele marcou dois gols nos últimos dois jogos, nas vitórias sobre o Coritiba, por 1 a 0, e sobre o Paulista, por 2 a 0.
O time ainda terá as voltas do lateral-direito Peter e do volante Luiz Alberto, que cumpriram suspensão automática. Devem deixar o time, respectivamente, Dedimar e Athos ou Ademir Sopa. Na lateral-esquerda, Cláudio, suspenso com três cartões amarelos, será substituído por Gleidson Souza, reforço vindo do Veranópolis-RS.
Nos treinos desta tarde, Picerni intensificou os cruzamentos e lances de bolas paradas. A manhã de quarta-feira será livre e à tarde acontece o coletivo-apronto. Os atacantes Luiz Henrique e Djair, recuperados de contusões, voltaram a treinar fisicamente, mas devem ficar fora deste próximo compromisso.
O mesmo deve acontecer com o atacante Leandro Lima, que pode ser incluído numa troca com o jovem Lenny, promessa do Fluminense.
O São Caetano é o vice-líder com 10 pontos. A delegação viaja para Recife na quinta-feira cedo, uma vez que na sexta-feira, às 20h30, joga no Estádio do Arruda.





































































































































