Foices e enxadas do MST podem parar líder da Série B. Veja!

Brasília, DF, 12 (AFI) – O MST (Movimento Sem Terra) pode impedir a realização do jogo entre Gama e Fortaleza, marcado para às 20h30 desta terça-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 17 mil integrantes do movimento estão acampados nas imediações do Mané Garrincha e isto está gerando dificuldades de deslocamento de torcedores e todos envolvidos na transmissão e acompanhamento da partida.Em termos de segurança, as informações dão conta que o aconselhável seria a transferência do jogo para outro lugar ou data. A decisão está sendo encaminhada para o alto escalão do Governo do Distrito Federal. Durante à tarde, o Governo do Distrito Federal responde se a partida será ou não realizada como está marcada.

O Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, General Cândido Freitas, solicitou um laudo da Defesa Civil do Distrito Federal nesta terça-feira, sobre as condições de segurança para quem deseja ir ao Mané Garrincha nesta terça.

O presidente em exercício da Federação Brasiliense de Futebol (FBF), Paulo Araújo, falando à Rádio Capital, considera que o jogo poderia ser realizado.