Rei do Nordeste assume novo clube e novo desafio na carreira

Mauricio 0001 110Recife, PE, 13 (AFI) – O técnico Mauricio Simões (foto) já tem um novo clube no qual vai continuar realizando o ótimo trabalho de sempre. Trata-se do Vera Cruz, time de Pernambuco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e tentar uma vaga na Série B do próximo ano.

Simões se apresentou ao Vera Cruz na tarde desta segunda-feira, segundo informou o próprio treinador, haverá uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria para decidir como serão realizados os trabalhos, quem vão contratar e que tipo de filosofia será implantado.

Maurício Simões é chamado de Rei do Nordeste, pois só no comando do Treze foi bicampeão do Campeonato Paraibano nos anos de 2005 e 2006. O Vera Cruz está no Grupo 6 da tabela, junto com Atlético de Cajazeiras e ABC. A sua estréia será no dia oito de julho, contra o Central/PE.