Coletivo desta quarta vai definir o Brasiliense
Brasília, DF, 13 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, 16 horas, no estádio Serejão, o técnico Roberto Fernandes comanda o coletivo que confirma o time do Brasiliense, para enfrentar o Coritiba, sexta-feira, 20h30 horas, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Ocupando a sétima posição, com oito pontos, o Jacaré Brasiliense vai em busca dos três pontos afim de entrar no G4. Não contando com o volante Agenor, suspenso pelo terceiro cartão e, na expectativa de que a suspensão de Carlos Alberto seja transformada em multa, Roberto Fernandes começa a definir sua equipe.
A equipe que começou o amistoso de segunda-feira, vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, deve ser confirmada no treinamento desta quarta. Coquinho substitui Agenor. Allan Delon, que volta depois de recuperado de lesão, entra no lugar de Carlos Alberto. No ataque, Thiago e Maia brigam pelo lugar ao lado de Dimba. Warley continua em tratamento da coxa e deve estar de volta no jogo diante do Ipatinga, na sétima rodada.
O provável onze titular para o início do coletivo pode ser este: Guto; Patrick, Marcelão, Padovani e Rodriguinho; Coquinho, Goeber, Allan Delon e Adrianinho; Tiago (Maia) e Dimba.
Treinando firme
Reinaldo Aleluia começou os trabalhos de recuperação da forma física. O atacante espera estar à disposição de Roberto Fernandes, na partida do dia 26 de junho, de onde ele veio. Será no Castelão, diante do Fortaleza.
Este jogo será a despedida do zagueiro Marcelão, do Brasiliense. O empréstimo do atleta termina dia 27. Ele retorna ao Vila Nova–GO. Com isto, a expectativa é da estréia de Junior Baiano, que está sob os cuidados dos preparadores físicos do Brasiliense.





































































































































