Itália: Após assédio, brasileiro não vai para a Juventus
Itália, 13 (AFI) – O zagueiro brasileiro Emilson Cribari ficou muito feliz com a proposta recebida da Juventus, que retorna à Primeira Divisão italiana. No entanto, o jogador já descartou a transferência e vai cumprir seu contrato com a Lazio, que termina somente em 2011. De férias em Londrina, ele confirmou que não pretende trocar de clube no momento.
“Fico muito contente em ter sido lembrado por uma equipe grande do futebol italiano e europeu como a Juventus, mas tenho contrato por mais quatro anos com a Lazio, estou numa ótima fase no time, vou disputar a Liga dos Campeões e vou cumprir o meu contrato”, disse o jogador.
A Juventus chegou a oferecer seis milhões de Euros pelo zagueiro. A Lazio, porém, está satisfeita com o futebol de Cribari e não pensa em negociá-lo. O clube romano pagou três milhões de Euros à Udinese pelo zagueiro em 2005. A Fiorentina também demonstrou interesse em contar com o zagueiro na próxima temporada.
Cribari permanece em Londrina até o dia cinco de julho, quando retornará à Itália. A pré-temporada da Lazio começa três dias depois na Áustria. O Campeonato Italiano 2007/2008 terá a primeira rodada no dia 26 de agosto.





































































































































