São Caetano definido e com mudanças nas laterais
São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – Nesta quarta-feira, o atacante Somália só fez exercícios de musculação, depois de ficar dois dias ausente por causa de uma ação em Porto Alegre, contra o Grêmio, seu ex-clube. Ele, porém, está fora do time há dois jogos e deve continuar fora da delegação que embarca, quinta-feira cedo, para a capital pernambucana.
Com 10 pontos, o Azulão pode assumir a liderança da Série B caso vença, porque chegaria aos 13 pontos e ultrapassaria o Fortaleza, que tem 12 pontos e perdeu para o Gama, por 3 a 1, terça-feira, em Brasília, na abertura da sexta rodada.
O técnico Jair Picerni praticamente definiu o time para enfrentar o Santa Cruz, sexta-feira à noite, em Recife-PE. E com duas mudanças na laterais, com as entradas de Peter e Gleidson Souza, respectivamente, nas vagas de Dedimar, que é reserva, e Cláudio, que está suspenso com três cartões amarelos. O resto do time será o mesmo que venceu o Paulista, por 2 a 0, na última rodada.
O meio-campo Luis Alberto deveria participar do coletivo, mas sentindo dores no ombro fez apenas sessões de musculação. Os atacantes Djair e Luiz Henrique, liberados pelo departamento médico, terão a semana para recuperar a melhor forma física e retomar o ritmo de jogo.
A provável formação do Azulão para chegar à liderança é esta: Luiz; Peter, Kleber, Thiago e Gleidson Souza; Glaydson, Ademir sopa, Athos e Douglas; Gláucio e Pedro Júnior.





































































































































