Ponte tem dúvida no ataque para pegar Santo André
Campinas, SP, 14 (AFI) – Anderson Luiz ou Michael no ataque, ao lado do garoto Wanderley. Depois de elogiar o desempenho dos jogadores no coletivo-apronto, realizado nesta quinta-feira à tarde, o técnico Nelsinho Batista deixou apenas esta dúvida para definir o time que enfrenta o Santo André, sábado à tarde, no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Anderson Luiz e Michael brigam por uma vaga no ataque do time, que está armado no esquema 4-4-2. A dúvida no ataque é para definir o companheiro de Wanderley. E há duas opções: Anderson Luiz e Michael. Segundo Nelsinho, quem for escalado vai estar amparado pelas presenças de dois meias – Héverton e Márcio Guerreiro.
Entre as novidades da equipe está a estréia do meia Márcio Guerreiro, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova-MG, mas pertence ao Cruzeiro.
“Ele é criativo e vai fazer a bola chegar com mais facilidade ao ataque”, justifica Nelsinho.
Mais mudanças
O técnico vai escalar o time com dois volantes e um deles é Ricardo Conceição, que volta depois de longo tempo afastado por deficiência técnica. A sua principal característica é de marcação, tanto que atuará como um terceiro zagueiro à frente dos dois zagueiros – Anderson e Emerson. Quem perde lugar entre os titulares é o zagueiro João Paulo e o volante João Marcos.
O técnico Nelsinho Batista ficou satisfeito com o empenho dos jogadores no treinamento e não escondeu a felicidade:
“Estamos buscando a formação ideal, com um time mais equilibrado. Não é preciso eu dizer que o treino foi bom, porque os jogadores devem ter auto-crítica. Depois deste treino, nós vamos para o jogo confiantes, sabendo que o que foi feito no treino pode ser feito no jogo”, explicou Nelsinho.
Desta forma, o time mais provável para começar jogando, é este: Denis; Júlio César, Anderson, Emerson e André; Ricardo Conceição, Pingo, Héverton e Márcio Guerreiro; Anderson Luiz (Michael) e Wanderley.
A Ponte espera recuperar fora de casa os dois pontos perdidos em casa, no empate com o Barueri, por 2 a 2. Com oito pontos, o time campineiro ocupa a oitava posição.





































































































































