Capengando na tabela, Avaí espera regular situação de meia

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O meio-campista Giuliano ainda não está regularizado para defender o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim ele treinou entre com o grupo nesta semana. O novo gerente de futebol do Leão, Dario Pereyra, admitiu que o meia ainda está preso ao seu ex-clube, o Ituano.

“Tem uma pendência judicial que impede o Giuliano de atuar pelo Avaí. Estamos resolvendo com o Ituano e ele já treinou com o restante do grupo. Mas foi apenas chutes a gol”, explicou Dario .

O Avaí está muito mal na Segundona nacional. O time de Florianópolis é apenas o 17º colocado, com quatro pontos ganhos. Foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória, contra o Brasiliense, por 4 a 2, na segunda rodada da competição. A campanha surpreendeu a todos na Ressacada.

“Esperávamos estar na parte de cima de tabela. Nossa campanha ainda vai melhorar bastante”, frisou o ex-técnico do São Paulo.

O Avaí busca subir na tabela de classificação às 16 horas deste sábado, contra o Remo, na Ressacada, pela sexta rodada da Série B.