Lateral galáctico quer conquistar primeiro título espanhol
Madrid, Espanha, 15, (AFI) – O lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, está ansioso para a partida contra o Mallorca, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O jogador, que se transferiu para o clube espanhol no meio da temporada 2005/2006, aguarda a decisão do técnico Fabio Capello que anunciará,neste sábado, os 11 titulares para o jogo mais importante para o clube de Madrid. Recuperado da cirurgia no joelho direito, Cicinho pode encerrar a temporada com seu primeiro título na Europa.
“Estou confiante e aguardando uma chance para entrar em campo. Esse título seria a coroação de um trabalho duro e de muitos obstáculos ultrapassados”, disse o lateral-direito, sem esconder a ansiedade pela primeira conquista na Europa.
“A maioria dos jogadores demora para se adaptar ao futebol europeu e conquistar títulos. Fui muito bem recebido no Real e todos me deram muito carinho, principalmente no período de recuperação da lesão no joelho. Conquistar um título nacional tão esperado, logo na minha primeira temporada, será mágico. Não vejo a hora do jogo chegar para comemorarmos esta conquista”, afirmou.
Nascido na cidade de Pradópolis, no interior de São Paulo, Cicinho foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto e, no Brasil, jogou pelo Atlético-MG, Botafogo e São Paulo. No clube paulista, o lateral-direito foi campeão paulista e da Taça Libertadores da América, em 2005, e chegou à Seleção Brasileira.





































































































































