Artilheiro do Galo abatido por não ser aproveitado por Zetti
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O atacante Vanderlei, artilheiro do Atlético-MG em 2007 com oito gols, ficou muito abatido depois de saber que não será aproveitado pelo técnico Zetti na partida contra o Figueirense, domingo, no Mineirão. A notícia foi uma ducha de água fria para o jogador, que estava com esperança em jogar após Zetti cogitar fazer mudanças no time.
“Tenho me empenhado ao máximo nos treinos e acho que sempre que entrei no time correspondi à expectativa da torcida, fazendo gols. Respeito meus companheiros de clube, principalmente os de ataque, mas acredito que tenho condições de ser titular”, garantiu o atacante.
Vanderlei foi contratado pelo Atlético Mineiro após marcar 28 gols e ser artilheiro da Série B, pelo Gama, em 2006. O atacante ratificou o investimento do clube, sendo o artilheiro da equipe nas duas primeiras competições do ano, o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. Mesmo com o bom desempenho o jogador ainda não teve chances de manter uma seqüência de jogos.
“Estou acostumado a enfrentar dificuldades e superá-las ao longo da minha carreira. Sou um jogador experiente, um profissional correto que cumpre com seus deveres e obrigações”, completou Vanderlei, que não se mostra disposto a deixar o Atlético apesar de já ter recebido propostas de outros clubes.
O Galo é o oitavo colocado no Brasileirão com oito pontos em cinco jogos. No domingo às 16h recebe o Figueirense no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da competição.





































































































































