Tricolor esconde mas Muricy e Edu Costa confirmam negócio
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Futebol Interior divulgou na quinta-feira à noite com exclusividade que o São Paulo acertou com o volante Eduardo Costa (foto), do Espanyol, de Barcelona, e o técnico Muricy Ramalho confirmou que o jogador realmente estava cotado para assumir a vaga de Frédson, seu ex-companheiro de clube.
“Eu tinha relacionado sim o Eduardo na lista de jogadores que nos interessam. Eu não posso garantir que tenha concretizado alguma negociação, mas ele está nos planos sim”, contou o treinador, que passou a bola para a diretoria.
“Não me envolvo nestas negociações. Isso é coisa da direção”, se esquivou Muricy.
O furo nacional que o FI revelou também foi confirmado pelo jogador. O Espanyol divulgou por meio de seu site que Edu Costa está no Brasil resolvendo problemas particulares mas não citou nenhuma negociação com o São Paulo. O jogador falou que ficaria feliz em defender o Tricolor.
“Eu gostaria muito de voltar ao Brasil, ainda mais para jogar no São Paulo. Meu pai teve uma reunião com o clube espanhol mas não é tão simples assim”, despistou o volante, que tem em contrato uma alta multa rescisória para deixar o time de Barcelona.
No São Paulo o assunto segue nos bastidores. O clube informou oficialmente que não existe nenhuma negociação com o jogador.
“Isso não existe. Não tem nenhum contato com ele. Nos interessamos por ele no início do ano só mas não deu certo”, explicou Juca Pacheco, assessor de imprensa do Tricolor.
Edu Costa, como é chamado na Espanha, foi revelado pelo Grêmio e teve passagens pela Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa de 2002.
O certo é que Edu Costa é o novo reforço do time do Morumbi, e deve atuar apenas em agosto, quando é aberta a janela de negociações do futebol europeu. Resta apenas saber quando o negócio será oficializado.





































































































































