Goiás x Palmeiras - Ficará confirmada a maldição do Parque?
Goiânia, GO, 16 (AFI) – Após ganhar apenas um ponto em seis possíveis, nas duas últimas rodadas, em dois jogos disputados no Parque Antártica, o Palmeiras vai atuar fora de casa, em Goiânia, contra o Goiás, às 16 horas deste domingo, para tentar a reabilitação.
Em caso de vitória, o time verde paulista confirmará a “Maldição do Parque Antártica”. O Verdão tem jogado melhor fora de casa do que sob seus domínios.
No Brasileirão, o time verde fez três jogos no Palestra Itália e somou somente quatro pontos. Fora de casa, o time somou outros quatro, somando oito, em sétimo lugar no Brasileirão. O Goiás, por sua vez, vem embalado por duas vitórias seguidas, somando seis pontos, em décimo primeiro lugar.
Times
O Goiás estará completo e motivado para domingo. Além do que, contará com o lateral-direito/meia Paulo Baier, ex-jogador do Palmeiras, que promete mostrar serviço contra o seu ex-clube. Além dele, Welliton, jovem atacante, artilheiro do Goiás no Brasileirão, também está confirmado.
O volante Cléber Gaúcho, suspenso, desfalca o time. Amaral e André Leone, apesar de estarem no Departamento Médico, devem jogar.
No lado do Palmeiras, os desfalques são inúmeros: o atacante Edmundo, suspenso, o meia Valdívia, na Seleção do Chile, o zagueiro David, e o lateral-direito Amaral, com a Seleção Brasileira Sub-20, além de Dininho e William, machucados.
Com isso, o Verdão terá que colocar um jovem jogador no time. Marquinho será um dos responsáveis pela armação do time. No ataque, apenas Florentín ficará responsável por tentar furar a defesa do Goiás.
Ficha Técnica
Goiás x Palmeiras
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 17/06/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Goiás
Harlei; Paulo Henrique, André Leone e Leonardo; Vítor, Fernando Miguel, Élson, Paulo Baier e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Edmílson, Nen e Leandro; Pierre, Wendel, Martinez, Caio e Marquinho; Florentín.
Técnico: Caio Júnior.





































































































































