Botafogo x Náutico - Líder quer atropelar mais um
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro com 14 pontos ganhos, o Botafogo tem mostrado um futebol vistoso. Assim, atropelou a maioria de seus adversários. Neste domingo, às 18h10, no Maracanã, o time de Cuca tenta bater mais um concorrente, desta vez o Náutico, que está na parte de baixo da classificação geral.
O time adversário é comandado por Paulo César Gusmão, ex-técnico do Fogão. Aliás, ele deixou o time carioca no Brasileirão de 2005 para deixar o time e assumir o Cruzeiro. Com isso, deve levar vaias da torcida botafoguense. O time Timbu tem cinco pontos ganhos, em décimo quinto lugar.
Times
O técnico Cuca não poderá contar com o meia Lúcio Flávio, expulso na vitória sobre o Vasco por 4 a 0, na última quinta-feira. Adriano Felício deve ser o seu substituto. O reforço mesmo ficará no banco de reservas. O técnico Cuca recebeu proposta do Al Itthad, do Oriente Médio, mas resolveu ficar no Botafogo.
“Acho que ainda ficaremos com o Cuca por um bom tempo. Ele é sério”, comentou o presidente Montenegro, do Botafogo.
No Náutico, o desfalque é Beto Acosta, destaque do time no Brasileirão até o presente momento. Ele foi expulso no empate em 4 a 4 com o Paraná Clube. Seu substituto será Daniel Sobralense. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou com o Paraná, com a entrada de Sobralense e Daniel Paulista.
Ficha Técnica
Botafogo x Náutico
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 17/06/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Botafogo
Júlio César; Joílson, Alex, Juninho e Luciano Almeida; Leandro, Guerreiro, Túlio, Adriano Felício e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô.
Técnico: Cuca
Náutico
Fabiano; Sidny, Marquinhos, Cris e Deleu; Elicarlos, Vagner Rosa,
Marcel e Daniel Sobralense; Felipe e Kuki.
Técnico: Paulo César Gusmão.





































































































































