Juventude x Santos - Peixe desfigurado quer a recuperação
Santos, SP, 16 (AFI) – Sem poder contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que se recupera de uma cirurgia para a retirada do apêndice, o Santos vai a Caxias do Sul, enfrentar o Juventude, neste domingo, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfigurado, já que está sem seu principal articulador, o Peixe tenta sair da zona de rebaixamento. O time da Vila Belmiro tem quatro pontos, em décimo nono lugar.
Já o Juventude, vem de duas vitórias seguidas, conseguindo uma boa recuperação, após três derrotas nas primeiras rodadas do Brasileirão. O time gaúcho ocupa a décima segunda posição com seis pontos ganhos.
Times
Se o Santos estará desfigurado, o Juventude terá dois desfalques para o jogo deste domingo. O técnico Flávio Campos não poderá contar com o lateral-direito Barão, machucado. James, seu substituto, também está no Departamento Médico. Com isso, o zagueiro Ricardo deve ser improvisado no setor.
O atacante Alex Alves, beneficiado por um efeito suspensivo, que diminuiu a sua pena por doping de 120 para 60 dias, volta ao Juventude, formando dupla de ataque com Michel.
O Santos, além de não contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo no banco – o auxiliar Ney é quem vai comandar a equipe -, não terá o lateral-esquerdo Kléber, com a Seleção Brasileira, Maldonado, machucado, e Zé Roberto, que não é mais jogador do Peixe. Carlinhos, que ficou de fora do Mundial Sub-20, assume a vaga de Kléber.
Ou seja: o Santos não terá os seus principais jogadores da temporada. Em compensação, o goleiro Fábio Costa está recuperado de lesão e entra no gol no lugar de Roger.
Ficha Técnica
Juventude x Santos
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Data: 17/06/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Willian Marcelo Souza Nery (RJ)
Juventude
Michel Alves; Ricardo, Leonardo Silva, Cedrola e Márcio Azevedo;
Marcão, Lauro, Beto e Bruno; Michel e Alex Alves.
Técnico: Flávio Campos.
Santos
Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Domingos e Carlinhos; Rodrigo Souto, Adriano, Cléber Santana e Rodrigo Tabata; Renatinho e Marcos Aurélio.
Técnico: Ney.





































































































































