Mesmo na reserva, laterais brasileiros festejam no Real
Madrid, ESP, 17 (AFI) – O lateral-direito Cicinho e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, conquistaram o primeiro título de suas carreiras na Europa, hoje (17/06), com a vitória de 3 a 1 do Real sobre o Mallorca, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
Os dois brasileiros fizeram parte da campanha do clube de Madrid na competição e foram festejar pela primeira vez na praça Cibeles, em Madrid, após a partida. Cicinho dedicou o título à família, que mora em Pradópolis, no interior de São Paulo, e Marcelo fez o mesmo e lembrou dos avós Iara e Pedro, que moram no Rio de Janeiro.
“Esse jogo contra o Mallorca foi muito sofrimento no início, mas, graças a Deus, tudo deu certo e podemos festejar e muito esse título espanhol. Depois de quatro anos, a torcida do Real Madrid pode gritar é campeão e eu posso comemorar meu primeiro título na Europa. A emoção tomou conta de todos os jogadores ao fim do jogo e a festa na praça Cibeles será inesquecível, pois já se fala em dois milhões de torcedores. Esse título veio coroar o trabalho do grupo e da comissão técnica. Minha família deve estar muito feliz em São Paulo e é para todos eles que dedico esse título. Não posso deixar de desejar muita sorte ao meu amigo Roberto Carlos, que sempre me apoiou nos momentos difíceis”, disse o lateral-direito Cicinho, referindo-se à transferência de Roberto Carlos para o Fenerbahçe.
“Parece que a minha ficha ainda não caiu. Estou muito feliz com esse meu primeiro título na Europa e quero festejar muito. O jogo foi emocionante e a torcida fez um espetáculo à parte. Nem sei explicar o que estou sentindo. Tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Em um ano, cheguei ao profissional, depois fui para a Seleção Brasileira principal e me transferi para o Real Madrid. Felizmente, com muito trabalho, tenho tido muitas alegrias nesse meu pouco tempo de profissional. Espero que eu ainda possa ajudar muito o Real e festejar muitos outros títulos. Queria agradecer o apoio da minha família, da minha noiva e dos amigos que estão no Brasil torcendo por mim. Mas não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao meu avô Pedro e minha avó Iara, que estão ao meu lado todo o tempo”, afirmou o lateral-esquerdo Marcelo, que vai disputar o Mundial, pela Seleção Brasileira sub-20, no Canadá.





































































































































